GoiásNotícias de Goiás e do Brasil
Notícias Goiás Goiás
Notícias

Viatura da PM pega fogo na Avenida Afonso Pena

Por Notícias Goiás Portal · · 1 min de leitura
Viatura da PM pega fogo na Avenida Afonso Pena
Viatura com o capô aberto na Avenida Afonso Pena. (Foto: Juliano Almeida)

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Rui Barbosa, em Campo Grande, no início da tarde deste domingo (28).

De acordo com a corporação, o incêndio começou após o veículo apresentar fumaça durante o deslocamento pela Rui Barbosa, no sentido da Avenida Antônio Maria Coelho. O incidente ocorreu por volta das 13h20.

Os dois policiais que estavam na viatura conseguiram sair antes que as chamas se espalhassem. Nenhum deles precisou de atendimento médico. Após perceberem a fumaça, os policiais conduziram o veículo até o canteiro central, na pista da Avenida Afonso Pena em direção ao Shopping Campo Grande, onde estacionaram e saíram em segurança.

Outras duas viaturas da PM prestaram apoio à ocorrência. Uma das pistas da Avenida Rui Barbosa foi isolada para o trabalho da perícia. O veículo permaneceu no local durante o atendimento.

O cadete Lincoln Nunes, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou ao Campo Grande News que a perícia constatou que o incêndio foi provocado por uma falha mecânica. Ele não detalhou qual componente apresentou defeito. "A ocorrência resultou apenas em danos materiais", disse.

A PM solicitará imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região para complementar o registro da ocorrência. Apesar do isolamento parcial da via, o trânsito permaneceu sem congestionamentos.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Mais de Goiás